sexta-feira, 30 de março de 2012

Quarto de criança

Como fiquei apaixonada pela luminária Balloon da Estiluz e hoje é #sextacriativa, vim aqui compartilhar com vocês uma das melhores idéias que já vi para decorar um quarto de criança:

luminária Balloon da Estiluz, da Espanha

A Estiluz é uma indústria espanhola com luminárias focadas em qualidade, estilo e design. O catálogo completo você pode ver direto no site da empresa.

Já tive oportunidade de ter uma luminária da Estiluz e só tenho elogios. Facílima a montagem e desmontagem (e olha que levo isto muito em consideração, principalmente quando tenho que ficar no alto da escada instalando um lustre ou trocando uma lâmpada).  Sou daquelas que olha até a parte interna, onde há a instalação da parte elétrica da luminária e posso dizer que a da Estiluz é perfeita.

Minha luminária deixou de existir semana passada quando uma lâmpada halógena da Osram com pouquíssimo uso aparentemente entrou em curto, esquentou demais (ficou vermelha como brasa) e causou a explosão do vidro do plafon. Tudo muito rápido, mal deu tempo de gritar. Cena de horror. Ninguém se machucou (um dedo com caco de vidro dentro bem pequeno não é ferimento, certo?). Essa luminária veio do exterior e sinto que vou ter alguma dificuldade para encomendar outro vidro de reposição. Não, a Estiluz ainda não descobriu o Brasil e não tem base por aqui, embora já tenha visto clone do nome com produtos nada a ver com os desta marca que tanto gosto. Uma pena!

Fiquei com vontade de ter uma luminária Balloon no meu projeto. E vc?

Ainda não sabe o que é #sextacriativa? Clica aqui prá descobrir o que é e como participar! ;)

Um comentário:

Keren disse...

Que lindo isso... tinha que arrumar um jeito de criar um modo DIY pra esse projetinho... amei.