quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

{VENDIDO} Preciso de espaço: estou vendendo um berço Quadratto da Quartos & Etc

{VENDIDO}

Estou desapegando um berço super bem cuidado da Quartos & Etc. (aquela loja bacana da Gabriel, sabe?) em laca branca, estrado com regulagem de altura, grade com trava de segurança, tinta e dimensões de acordo com as normas ABNT. Tamanho americano. O modelo chama-se Quadratto, super clean.


Estou vendendo por 1/4 do valor de um novo pois estou precisando do espaço para reformar o quarto.

Você pode pagar parcelado no cartão através do Paypal. Neste caso, repasso as taxas.

Foto real do berço no quarto da minha pequena.
 As bandeirinhas não acompanham, fazem parte da decoração do quartinho e irei reaproveitá-las.


O berço já está desmontado. Dependendo do tamanho do seu carro, você consegue levar nele mesmo. 

O preço está excelente e não vai ter choro, ok?

Se você estiver realmente interessada(o), clique aqui e me envie uma mensagem para combinarmos a retirada, que tem que ser em horário comercial, seguindo as regras do condomínio.

Conhece uma amiga que pode se interessar? Compartilhe com ela!  💖